sábado, janeiro 10, 2009

Diálogo com a solidão

Eu:Boa noite solidão.Como seus dias estão?
Ela: Normal, e os teus, rapaz?
Eu: Os meus, tristes se vão...
Ela: Por que?
Eu: Ainda tem dúvidas, solidão?
Ela: Eu não, só perguntei por educação.
Eu: Então, embora vá.
Ela: Tem certeza?
Eu: Contigo não quero ficar.
Ela: Pois, por mais um instante vou permancer, e minha companhia terás!
Eu: E quem te disse que quero?
Ela: Não reclamastes da tristeza, então?
Eu: Então, eu não quero companhia da solidão.
Ela: Mas eu posso te dar meu ombro amigo.
Eu: Ser amigo da Solidão? Ah, essa pra cima de mim, não!
Ela: Então fique sozinho, egoísta.
Eu: Solidão, Solidão, põe uma coisa na tua cabeça: De mim, você esqueça!

Um comentário:

Unknown disse...

O que dizer sobre mais um texto, poema maravilhoso deste talentoso, jovem, escritor e futuro jornalista?? Me faltam palavras... E como me faltam palavras, faço desta frase as minhas: "Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que esta lendo a gente... e não a gente a ele." Sinto a sensação de estar lendo a mim em cada palavra tua meu caro amigo. Parabéns!! Sabe o quanto já sou fã da tua arte... do teu talento!!