sexta-feira, novembro 14, 2008

Questão de gosto...

...eu sei que não se discute. Mas, essa preciso compartilhar!
Estava eu vindo pra Japoatã, pego aquele velho busão.
No ônibus, procuro o primeiro assento que encontro. Ajeito-me, e tento descançar.
Impossível. De repente começo prestar atenção na conversa do casal que sentavam na poltrona atrás da minha:
A mulher diz: " Aff, esses homi toca umas músicas doida, né?"
Tocava Zé Ramalho, o som nem tava tão ruim.
Mas como o som coletivo desagradou a jovem senhora de gosto duvidoso que sentava atrás de mim, ela resolve seu problema.
Não são os incomodados que se mudão? No caso dela, muda a música.
Algo do tipo: ARROCHA, sabe? Aquela aberração da musicalidade brasileira, conhece? Não? Nao perde nada.
Pronto, foi o fim, uma poluição sonora absurda.
Como não podia escolher entre ouvir Zé Ramalho (era menos pior) e aquela música onde os interpretes cantam com o quadril, optei por tentar dormir...
É cada coisa que me aparece.

Nenhum comentário: