quarta-feira, dezembro 10, 2008

Balanço Geral - 2008

2008 foi o ano das experiências, ou melhor dizendo: das primeiras vezes...

Primeiro ano da faculdade.
Primeira prova da faculdade.
Primeiro seminário da Universidade.
Primeira vez que fui morar com uma amiga.
Primeiro açaí...
Primeiro sushi...
Primeiro arroz feito por mim.
Primeiro macarrão.
Primeiro cachorro-quente.
Primeira vez que levei café na cama pra alquém.
Primeira vez que transei a noite.
Primeira viagem com amigos...
Primeira vez que fiz Yoga na praia...
Primeiro beijo triplo...
Primeira vez que usei gravata.
Primeira vez que tentei virar vegetariano.
Primeira vez que chorei trancado no meu quarto com saudade de casa.
Primeira vez que pedi pra minha mãe pra ficar mais um dia no interior porque estava com saudade.
Primeira vez que tomei um porre, vomitei, perdi meu celular e esqueci de tudo que fiz no dia anterior.
Primeira vez que dancei bêbado na sala do apartamento ouvindo a jovem pan.
Primeira noitada sem ter hora para voltar, e com a certeza que ninguém vai ligar pra incomodar.
Primeira festa com o povo da faculdade.
Primeira vez que todo mundo se reuniu numa pizzaria...
Primeiro porre com as amigas da faculdade, e a gente sai gritando pela rua na orla...
Primeira vez que dormi fora de casa, sem ter que dar satisfação a ninguém.
Primeira vez que me senti livre de verdade.
Para segurança geral da nação, algumas das primeiras vezes foram omitidas.
E que venha 2009.

2 comentários:

Rebeca Rocha disse...

primeira vez dos 18 anos, eu suponho... kkk :)
ô idade boa essa! E que ano rápido esse de 2008. Que venha o próximo! Beijos :*

autorretrato disse...

esse ano foi MARA ! ahsuahus