segunda-feira, agosto 31, 2009

Agora que já sou...

Algumas pessoas passam a vida inteira procurando por respostas sem perguntas. E só conseguem essas respostas no fim dela, no leito da morte.
Graças sejam dadas que no meu caso não precisou o leito da morte.
Mas digamos que todas as minhas perguntas foram respondidas de uma só vez...
E o que era contraditório, incoerente em mim, agora se tornou coeso.
Sinto que minh'alma agora pertence ao corpo, e que parei de sentir saudade de mim mesmo.
Talvez a pior saudade que se pode ter...
Mas passado tudo.
Agora que já sei quem sou, e o que quero... eu não sei o que será da vida de agora em diante!
Apenas tenho certeza das coisas que não devo repetir.
Estes erros serão pequenas cicatrizes, iguais as da infância, que nos lembram das quedas que levamos para aprender andar de bicicleta.
Viver é parecido andar de bicicleta...
Depois que você aprende não esquece mais. Não é assim que diz a sabedoria popular?!
Então, agora que eu sei quem sou.
O que eu quero é o prazer do despertar de um novo dia!

Nenhum comentário: