segunda-feira, agosto 31, 2009

Sobre olhares (...)

É que seus olhos são os mais doces que já vi. Disse Pedro.
Eu fiquei sem entender como explicar olhos doces? Não sabia, então resolvi questionar.
O que é doçura pra você?
Ele: Ah, lá vem você e suas perguntas difíceis.
Eu: Ah não, você que vem com suas descrições dificieis, eu apenas quero visualizar o que você disse dos meu olhos.
Ele: Você gosta de complicar demais.
Eu: Eu não...
Ele: Você sim, senhor.
Eu: E você tem os olhos mais lindos que eu já vi.
Ele: Lindos como?
Eu: Ué, lindos!
Ele: Lindos como?
Eu: Chegue mais perto...
Ele se aproxima...
Eu: Chegue mais...
Ele: Pronto, o que são olhos lindos pra você?
Eu: Seus olhos são lindos porque eu me enxergo neles...
Ele: Eu também me vejo nos seus!
Rola um beijo curto.
Ainda olhos nos olhos.
Eu: E pra você, o que são olhos doces?!

Nenhum comentário: