quinta-feira, agosto 27, 2009

Tudo passa (...)

Tudo passa, até passarmos...
Passamos boa parte da vida, porque dizer que passamos a vida inteira é exagero, ouvindo que tudo na vida passa.
Mas será que passa mesmo?
Eu, na minha nobre convicção de lúcido embevecido de vida, acho que passa.
E na sua convicção de curioso(A) vendo o que um pobre ser magrelo escreve, será que passa?
Nossas escolhas nos fazem, assim como nos fazemos nossas escolhas...
Ô doçura que é viver, mas a gente insiste em dizer que és amargura: Ó VIDA!!!
Ah, o ser humano, e seu pessimismo frustrado.
Taí, acho que descobri o mal da humanidade.
Tais curioso pra saber?!?!
Você já deve ter se pego, assim como eu já me peguei, progetando sua frustração na felicidade alheias.
Na maioria das vezes, as pessoas são felizes só não sabem que são...
Há espaço para todos, então para quê querer o que o outro quer?!?!?! (HUM, PERGUNTA DÍFICIL e cacofônica também)
Mas é, meu bem, viver tem disso...
Tudo passa, até que um dia você vai lá e passa também...

Amém???


Nenhum comentário: