sábado, abril 26, 2008

Cada uma que me aparece

Se tem uma coisa que mexe com a cabeça masculina, além de por que mulher sempre ir ao banheiro acompanhada, é o que elas levam na bolsa.
E, em épocas de modismos, as bolsas delas aumentam suas dimensões cada vez mais. O que aumenta, também, é a nossa curiosidade. As possibilidades são inúmeras: abosorvente, maquilagem ou todos os acessórios necessários para a complementação da beleza feminina. Mas não, meu bem. Elas vão mais longe do que poderia imaginar minha fantasia. Sempre perguntei as minhas amigas o porquê de elas sempre irem acompanhadas ao toalet, nunca me respondem de forma convincente.
Sim, mas voltemos ao que interessa. Existem variantes, a bolsa da minha mãe é uma farmácia ambulante, tem de tudo, desde remédio para dor de cabeça até remédio para unha encravada. O que levam na bolsa revelam um pouco,ou muito, de si. As teens costumam levar gloss, acessório indispensável para atrair a atenção do paquerinha novo.
Mas não, ainda não é isso. Acreditava que já tinha visto de tudo dentro da bolsa de uma dama, mas para a minha surpresa e dos meus companheiros de gênero, me chega Mariana com um microsysten na bolsa, pasmem, não era nenhuma dessas inovações tecnológicas de música portátil, não! não era nenhum mp3, nem um mp4, muito menos um ipod, sim era um microsysten, um desses que tua mãe te dá para colocar no quarto, para você parar de ouvir música alta no aparelho de som da sala.
Em dias cada vez mais necessitados da versatilidade de acessórios femininos, não tomo por surpresa ver nas ruas mulheres com suas crias à tira-colo.

Um comentário:

ಌ Debbynha ಌ disse...

Realmente minha bolsa eh minha cria... Tem MTA + MTA cois dentro dela e admito, nao sei sair de casa sem ela...

;**

s2