quarta-feira, julho 16, 2008

" Pra cada braço uma força..."

" Pra cada braço uma força..."

Pois é, eu bem sei o que isso quer dizer, para cada braço uma força, a força do peso de ser autêntico...
O peso de ser diferente...
O peso de fugir da padronização...
O peso de ser incomum...
O peso de fugir da maioria...
O peso de pertencer a minoria...
O peso do medo de não ser aceito...
O peso dos olhares tortos...
O peso da discriminção...
Mas, posso com a força que tenho, e não tem nada melhor que sustente tudo isso que o amor próprio, e esse, em mim, é incondicional.

Um comentário:

ಌ Debbynha ಌ disse...

Aiaii zeh...

Penso nisso mtas vzes, ontem em especial...
E ontem entrei em desespero, ontem chorei horrores, e ontem disse uma coisa q nunca pensei em dizer: "Eu estou insatisfeita comigo mesma"
=/

te amooo

s2