quinta-feira, junho 26, 2008

Carta ao meu reflexo





Oi meu lindo,

Estava hoje pensando, eu tenho te deixado de lado. Nunca mais te fitei nos olhos, como sempre faço.
É, talvez seja a sinceridade que você expõe faça com que eu nao queira saber. Mas, você deve está se perguntando: por que nao tenho te visto. E ,eu na cara de pau, respondo: tu me trazes a memória muita coisa, e talvez eu não queira saber. Aí é que se encontra o pior, a gente não querer enxergar o que está em nossa frente, só agora eu reconheço isso.
Você é a extensão do meu ser que mais me faz refletir. A você confesso minhas ânsias, minhas alegrias, minhas tristezas, e você sempre me entende.
O ouvinte assíduo dos meus monólogos, das minhas crises - e essas são muitas, você sabe muito bem. Contigo compartilho meus pecados intímos...
Tu és a parte fria da minha essência. Nunca foge da minha presença. Talvez sejas, o mais conhecedor e ao mesmo tempo o que mais descobre.
Cada vez que te encaro é uma surpresa. Acredito que me ache complicado.
Mas também não posso esquecer que és a criatura que mais me levanta a estima, me mostra os pontos físicos forte, quando caio na crise do "Patinho feio", é, é você sim, quem me sorrir e mostra o sorriso largo de menino, o sorriso espontâneo, é, é você quem mostra a boca rosadinha que tanto gosta.
Ah! Não posso esquecer das caras safadas que você me ensina a fazer, enquanto caímos na gargalhada, a sua porém abafada pela frieza da superfície que te esconde.
Você me ensina tanta coisa...
Eu me (re)conheço através de ti, extensão de mim.
São tantas coisas compartilhadas, sim, são...
Lembra de quantas vezes você me olha nos olhos e diz: "Levanta-te, por tras desse corpo franzino, se esconde muita coisa boa, que você nem sempre se permite mostrar, caixinha de surpresas. Não posso esquecer, das vezes que me corrige: "Não, não é assim, vai com calma. Todos erram, você também erra, e como erra, não é?"
Eu guardo tudo isso que me dizes, nao sabes o quanto te venero, Extensão de mim.
Olha, por hoje é só.
Estou criando coragem para te encarar, reflexo meu.
Abração da sua imagem real, que se projeta na sua virtualidade para o autoconhecimento.
Amo-te, tanto quanto a mim!

3 comentários:

Anônimo disse...

E viva aos espelhos, nossos mais eficazes amigos, conselheiros, psicólogos.... Obrigado pelo comentário, seja sempre bem-vindo! Abração!

Anônimo disse...

Ops! Seu orkut n permite recados...hehe, n consegui responder. Mas, Valeu mesmo pela visita e pelos elogios. O seu tb é muito maneiro. Parabéns! estuda jornalismo onde? Abraço!

ಌ Debbynha ಌ disse...

Eu acho que toh precisando de uma pessoa assim, extensão d mim, um espelho...

;*

s2 amo vc zeh