quarta-feira, junho 18, 2008

Fluxo

Preciso revelar o que se esconde por trás do meu pensamento, preciso escarrar o que me sufoca, o que me angustia, não sei o por quê de eu estar tristonho hoje, o que é fato é que a tristeza me afetou.
Nada me satisfez hoje, nem preparar o almoço (que tanto gosto).
Não sei o que é, talvez eu esteja crescendo, amadurecendo, perdendo algumas ilusões para adquirir outras.
Então, preciso esvaziar-me de mim, por isso escrevo agora, escrevo porque esse instante existe, e ele quem me faz pensar. E não apenas penso, mas também revelo o que estou pensando nessas palavras não muito coerentes, talvez pareça desconexo para você isto que lê agora, mas não quero escrever o que seja passível de ser entendido, quero transcender...
Nesse fluxo de pensamentos soltos transpostos em palavras alivio minh'alma, não é apenas um exercício da escrita, mas para mim é também um exercício de auto-conhecimento.
Escrever me permite conhecer além do que eu acho que eu sou, traz à tona o que finjo ser e o que eu gostaria de ser também.
Continuamente escrevo, na necessidade da busca incessante de aliviar o que me angustia.
Não sei o que me angustia, talvez o excesso de horas solitárias estejam afetando meu humor, que por sinal, esta ocilando muito.
Mas, não culpo a tristeza por nada não, aliás agraço sempre. Ela nunca vem sozinha, junto com ela vem a maturidade me dizendo que eu cresci, que as coisas mudaram, e mudarão ainda mais.
Aliviado, paro por aqui!

2 comentários:

Nayane Fontes disse...

Okay, senhor, agora sim vou ler seu blog com calma.
Depois volto aqui para fazer um comentário menos sem-graça. :)

Já coloquei nos favoritos.
Beijinho. ;*

ಌ Debbynha ಌ disse...

"não sei o por quê de eu estar tristonho hoje, o que é fato é que a tristeza me afetou."

Pois eh... ela tem me afetado desde a semana passada e nao ker me deixar...
E sim, o meu humor estah oscilando muito também...

Aiai... serah que realmente depois da tempestade vem a calmaria??

;**

s2