terça-feira, junho 03, 2008

espera

As horas passavam progressivamente enquanto minha ansiedade se fazia presente, róia todas as unhas possiveis à espera do meu bem. Olhava a todo instante para a maçaneta da porta do apartamento na esperança de que meu anjo entrasse e dissesse com os olhos sorridentes:
"Trouxe os doces que devora"
Despertei com um pingo na testa enquanto o frio me fazia tremer no sofá da sala, esperei por horas, e nada da minha vida aparecer, me trazendo sua alegria.
De súbito, meus devaneios são interrompidos com o barulho da chave na fechadura.
Levantei do sofá num pulo só.
Enfim, chegara. Vinha me dizendo que eu sempre estava errado. Me beijou, era a ultima vez que fizera isto.

Um comentário:

ಌ Debbynha ಌ disse...

Ownn...

Me fez lembrar uma pessoa que me chamava de minha vida...

s2

;**