domingo, maio 25, 2008

Célula

Hoje tive uma sensação estranha, pareceu que tinha perdido uma parte de mim.
Depois do efeito alucinogéno do álcool, acabei pedindo a alguém para guardar meu bichinho.
Só teve um problema: eu não lembrei a quem eu o dei!.
Quando acordei percebi que ele não estava do meu lado, levantei da cama desesperado, revirei todos os lençóis, levantei o colchão, olhei embaixo da cama e nada dele. Foi horrível, uma sensação de perda tremenda.
O carinho que eu nutria por ele se revelara de uma forma que fui surpreendido, nem pensei duas vezes, tomei um banho rápido, e fui a casa de uma amiga:
"-Flor você ficou com meu bichinho?!"
"-Não."
Eu jurava que alguém o tinha escondido para me deixar maluco, todos os meus amigos sabem o quanto eu gosto do meu pedacinho de mim.
Fui a casa de um, a casa de outro e nada.
E numa manhã ensolarada de domingo, eu triste.
Falei para todos o quanto o amava e que por descuido de um prazer que não costumo ter o deixei se perder de mim...
Uma parte de mim se perdera.
Já com minhas esperanças cessadas, fiz a última tentativa.
Fui a casa do meu amigo.
"Kieds, você viu meu bichinho?!"
Ele sorriu, pegou meu pedacinho de mim e me devolveu.
Meus olhos brilharam quando eu o vi, tava mais lindo do que nunca.
Meu celular, minha célula preferida!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá vendo? por isso que eu ñ bebu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³


:***** zè

Sorria sempre, plante alegria,colha felicidade!!! disse...

Esse comentário "anônimo" foi o meu tá amore?



Tá vendo? por isso que eu ñ bebu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³


:***** zè

ಌ Debbynha ಌ disse...

Hhahahahha
isso eh q dah bber, tem q ser q nem eu...
hauhauahuahuahauh
nao levar qdo for sair...

s2

;**