sábado, maio 24, 2008

balões 'multicoloridos'

Hoje senti uma saudade enorme do tempo em que queria voar pendurado com balões, saudade da infância, da inocência.
O tempo passa, os valores mudam, as esperanças de alguns aumentam, as de outros cessam.
E hoje, tenho certeza de que não voarei nos meus balões multicoloridos, os quais o vento levava com tamanha facilidade.
É duro acordar para a realidade e viver!
E ter certeza que minha imaginação de menino não me dará tudo.
Enquanto o vento não me leva, viverei, viverei, intensamente, aproveitando cada instante.
E já que ele não poderá me levar pendurado nos meus balões, sentirei-o em minha face, e terei certeza de que vivo e que já que não posso voar, ao menos posso sentí-lo em meu rosto. E ter a certeza de que fui e sou feliz.
Apesar de voar aterrizado!

Um comentário:

ಌ Debbynha ಌ disse...

Queria tanto voar, iria m dah uma enorme sensação de liberdade, iria lavar o meu rosto e minha alma...
+ como nao posso tb, voarei aki com os pés no chão...

;**

s2