sexta-feira, maio 09, 2008

Enquanto o sol não vem

Mais um dia, e a vontade de escrever não cessa, então escrevo, escrevo aleatoriamente, deixo que as palavras inundem meu ser, talvez, sejam elas minha melhor companhia.
Fico só, enquanto minha janela se faz de moldura para o sol entrar e aquecer meus dias. E me escondo nas cores das almofadas, para ver se elas me contagiam com sua alegria, mas mesmo assim, talvez não cesse. E, se não cessar? como ficarei ? Só, somente só. Mas será que há quem se importe com isso?
Tento de tudo para me saciar, mas só uma coisa me completa, minhas interrogações talvez sejam respondidas agora, nesse fluxo contínuo inundo meu ser, e aqueço minha essência, entro em contato com meu íntimo enquanto o sol entra pela janela e ilumina meu ser e me traz a vontade de ser como ele... Sozinho, porém radiante, e às vezes se esconde para a lua também brilhar, e ele vai embora para outro lugar iluminar, a solidão dele não é egoísta, ele brilha para todos, mas talvez poucos apreciem sua presença,nunca fui muito seu fã, mas agora me assemelho a ele. Não que eu seja egoísta e queira todos girando ao meu redor, mas talvez eu brilhe sozinho. Longe de mim ser prepotente, apenas serei como o sol.
Palavras,Palavras,Palavras,Palavras,Palavras,Palavras, tantas palavras aprendemos, elas aqui me saciam, enchem-me de vida, por isso escrevo, escrevo porque preciso viver.
Escondo-me nas cores, nas palavras, encho-me de vida.
E no céu? O Sol.


Um comentário:

ಌ Debbynha ಌ disse...

Ownn...

Ki perfeito...
E pod ter certeza que também quero brilhar...
E me vejo no direito d dzer que vc jah brilha...
xD

s2

;*