sexta-feira, maio 09, 2008

Só lhe dão - solidão


Muitas coisas acontecendo, sei lá, me veio a necessidade de escrever algo, mas não algo fictício. Algo real, então por que não falar do protagonista da minha vida?! EU!!! Mas,não sei se serei um assunto tão interessante para a sua leitura.
Talvez, não seja um texto qualquer, seja um texto desabafo. Um convite à penetração do meu âmago, Isso mesmo no meu âmago, estou enamorado por dicionários, palavras difíceis. Sim, estou estudando o Aurélio.rsrs Mas isso não vem ao caso agora...
Sinto-me só. Mas não é uma solidão de Amor, é uma solidão de amigos.
Os dias estão cada vez mais vazios, passo o dia todo vendo as paredes frias do meu quarto, e nem uma, nem uma sequer, alma vivente além de mim que me possa fazer companhia.
Acredito que eu esteja entrando em contato com as minhas profundezas, eu! Que não gosto de ser superficial, mas também não queria ir tão fundo.
Não sei, meu dias estão cada vez mais gélidos, sem graça.
Só as palavras me saciam. Por isso que te escrevo agora, para saciar, saciar meu eu, saciar minha solidão.
Solidão, só lhe dão, então.
Talvez esta só seja opção, ou talvez imposição, só lhe dão. Deram-me ou eu escolhi não sei, apenas sei que estou só, sozinho, mais sem graça que pão com o ovo.
O vazio agora toma conta, já que aliviei com palavras, então, deixar-te-ei, isso mesmo na norma mais culta da lígua, deixar-te-ei em paz.



Um comentário:

ಌ Debbynha ಌ disse...

Quando se sentir só, não exite, ligue para mim... que por mais atacada e ocupada esteja, sempre terei tempo p vc...

Eh e eu tb estou me sentindo só...

s2


;***