quinta-feira, junho 12, 2008

Carta à pessoa amada que ainda não chegou




Olá.

Meu bem, hoje é dia dos namorados! Por onde você anda que ainda não chegou?
Queria preparar aquela comidinha que você adora. Te encher de cafuné. Mas você insiste em não entrar na minha vida.
Não comprei o seu presente por que eu ainda não sei o numero que você veste, nem o número que você calça. Pensei em comprar um par de tênis,algo me diz que você gosta de esportes. Mas não sei se ficaria bem, pensei também em comprar um perfume, mas já me disseram que não se dá perfume a quem se namora, pois o relacionamento dura o tempo de uso do perfume. Então, prefiro não arriscar. Já que você nem chegou ainda, como irei limitar a nossa relação que não começou ainda?!
Sinto falta de você mesmo sem te conhecer ainda. Sabe àquelas horas que você deveria estar ao meu lado? Apoiando-me, dando força. É nessas horas, que você mais me faz falta.
Às vezes acredito que coseguirei viver sem você, mas acho que serei sempre dependente da tua presença. Por diversas vezes pensei em te procurar, andando pelos bares da cidade, pelos cinemas, pelos shoppings, em sites de relacionamentos. Tentei algumas vezes, todas frustradas.
Até que encontrei algumas pessoas, mas nenhuma delas era você!
Em nenhuma delas eu vi o brilho no ombro direito - me disseram uma vez que quando a gente encontra nossa outra metade vê um brilho no ombro direito, não acredito muito nisso não. Mas nunca se sabe, por via das dúvidas eu olho, vai que eu vejo o tal brilho?
Apenas sei, que sinto uma falta tremenda de ti, quero os seus afagos.
Às vezes acho que algum amigo em comum irá nos apresentar, às vezes acho que vou te encontrar na rua, sei lá; são tantas possibilidades.
Espero-te faz um tempinho, mas tomei uma atitude esses dias, não vou correr atrás de você não, você que dê um jeito de entrar em minha vida, se vire, fale comigo na fila do cinema, no ônibus, seja lá como for, peça meu email aos meus amigos, se vira, mas trate de entrar logo e sem demora, pois já perdeu o presente do dias do namorados.
Às vezes perco a paciência com você, dá um ódio.
Só porque você sabe que eu gosto de dormir abraçado fica fugindo de mim, mas não se preocupe não, meu bem. Quando chegares, recuperarei todo tempo que fiquei a te esperar.
Meu anjo, quando você chegar, prometo fazer todas as guloseimas que sei que você devora em segundos, prometo também te oferecer o melhor cafuné, ah! como esquecer?!tenho bons dotes culinários!
Ficaremos gordinhos de tanto brigadeiro de panela que farei.
Trocaremos cartas, cartões, e faremos vários passeios àquele lugarzinho mágico,que ainda não sei aonde é, mas tenho certeza que faremos.
Eu tenho pensado muito em ti ultimamente, aliás, sempre. Pensando em como será o apelido carinhoso que colocarei em você, enfim, são tantas coisas.Pacientemente espero-te.
Por hoje é só, meu anjo.
Fica bem, e trate de entrar logo em minha vida.
Abraçãozãozão do seu menino(é assim que você me chamará).




2 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido filhote,
Feliz da pessoa que for amada por ti. O texto está maravilhoso. Você nasceu para isso mesmo. Obrigada por me deixar fazer parte de tua vida. Um beijo carinhoso de tua amiga-mãe...

Tíffany Tavares.

ಌ Debbynha ಌ disse...

Esse texto me aperta o peito, não sei ao certo como descrever... Apeas perfeito... Todos esperam isso, e espero, que todos achem...

;**

s2 amo-te zeh soares