terça-feira, outubro 28, 2008

e eu? eu chorei, sim, chorei...


Depois de algum tempo de alegria constante, um vazio tomou conta do meu âmago.
Não aconteceu nada, será que é esse o problema? Nada acontecer.
Agora não sei responder esta pergunta. Apenas sei, que as cores de viver do jeito que eu gosto foram borradas esses dias, e a tela da vida, da minha vida, talvez tenha agora uma mancha negra, sem nenhum motivo aparente, pelo menos eu tento encontrá-lo, mas não consigo enxergá-lo. Talvez ele nem exista.
E se existir? O que é? Ah, eu também quero e preciso saber...
Afinal de contas o dono da tal falta de algo, pra não dizer vazio absolutamente; sou eu.

Então, não sei o que anda acontecendo, apenas sei que está acontecendo.
Minha serenidade anda meio que abalada, tenho alguns pesadelos, não consigo dormir direito.
Ai... Está uma verdadeira tortura essa falta de algo dentro de mim. Mas não preencherei estas nobres linhas com minha angústia, não posso comprometer a saúde mental do próximo, basta que a minha seja
afetada, creio que esteja de bom tamanho.
Tento, mas não consigo, preciso falar do que me angustia. Sei, você não tem nada a ver com isso, eu de certa forma tenho, não que eu queira, mas a falta do algo se fez presente durante toda a semana que se passou.
É por isso que escrevo essas linhas, talvez desconexas, mas preciso me encher de algo. Então, encho me de palavras, escrevo, faço da minha vida, VIDA.
Falando em vida, nesses últimos dias, os mesmos da tal falta de algo, eu chorei, como nunca tinha chorado antes. Só agora não consigo destinguir, se era de alegria ou de tristeza.
Não sei, sei que fez-se o pranto.
E eu? Eu chorei, sim, eu chorei, feito criança desmamada.
Talvez minha alma precisasse ser lavada.

Um comentário:

Verônica Moura disse...

Vamos colorir o que está em preto e branco?
:)

Só depende de vc!


(No que precisar estou aqui para te ouvir ou se preferir, para te falar...).

Beijos, "José Rivaldo"!