sábado, outubro 11, 2008

Vai entender, não é?


Sempre que converso com minhas amigas sobre sexo elas me falam que são taradas por bundas de homens...
Ai meu Deus, sempre faço as mesmas perguntas: "Vocês pegam lá? Na bunda?"
Raramente ouvi alguém dizer que sim.
Não sei o porquê desse tabu todo, afinal, quando se fala em sexualidade, TUDO é possível, né?
Ah, em pleno século XXI vocês, garotinhas, ficar com vergonha de dar uma apalpadinha? Ah, isso não existe.
Creio eu, que o mito está em elas se preocuparem com a sexualidade dele: se ele gostar? ele é gay?
Ah, minha gente, faz-me rir.
Em épocas de crossdress, de heteroflexíveis, se preocupar com uma apalpadinha?
Afinal, quanto custa tentar?
O máximo que pode acontecer é ele tirar sua mão da região traseira.
Na dúvida: TENTE
Cansei de ouvir tanto não...

Um comentário:

Iana Queiroz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nos ja conversamos esse assunto!

eu te amo! :**