domingo, outubro 05, 2008

Joguinhos psicológicos II


Ele- Você quer?
Eu- O quê?
Ele- Aquilo...
Eu- Aquilo o quê?
Ele-Ah... aquilo...
Eu- Pára, diz logo...
Ele- Tonto.
Eu- Tonto é você.
Ele- Certeza que eu sou tonto?
Eu- Ai ai ai...
Ele- É, bobo, você me deixa tonto. Você me embebece.
Eu- Pára, bebê, sabe que eu sou tímido.
Ele- Ah, mas eu gosto dessa tua carinha vermelhinha, e desse teu sorriso sonso, meu guri.
Eu- Ai ai ai(risinhos orgásmicos)
ELe- Gosto quando tenta fugir...
Eu- Talvez eu queira...
Ele- O que você quer?
Eu- Aquilo (olhar meio assim de lado, sabe?)
Ele- Ah, então vem cá...
Eu- Olha que eu vou!
Ele- Vem! Pra já e sem demora.
Eu- Não chama duas vezes...
Ele- Venha um, venha dois, venha três... Pronto, não chamei duas vezes, chamei três...
Eu- Pronto, eu me rendo.

Beijos, beijos, mais beijos, mais beijos e mais beijos, tira roupa, cama, coisinhas, chocolate e coca-cola.

Nenhum comentário: