quinta-feira, setembro 10, 2009

Maratona

São exatamente 6h23min da manhã... e algumas tentativas frustradas de sono.
A vontade de viver é imensa que o sono foge.
Sinto-me cheio de DEUS, de paz, como nunca estive antes...
Um padre disse uma vez que a paz de Deus era uma paz inquieta, mas meus olhos adâmicos não permitia discernir isso...
Hoje com os olhos do Cristo... sinto-me renovado.
Aprendi a enxergar beleza onde o homem de pouca fé não vê.
Aprendi que ser rico não significa ter bens materiais, mas ter amor no coração.
Aprendi que viver é semelhante pintar uma tela, as cores que usamos representam nossas escolhas, e o que não temos certeza se devemos ou não fazer usamos o rascunho...
A vida é uma obra de arte inacabada. Que é construída dia-a-dia.
Deus é tão perfeito que criou o começo de tudo em vários dias... Mas não nos damos conta pra ver o raiar de um novo dia no horizonte,muito menos o adormecer desse mesmo dia.
Todo dia um ciclo se fecha, seja para mim, seja para você.
Ciclos estão se fechando nesse exato momento.
O meu ciclo pequeno está se fechando para que um maior seja aberto...
DEUS é TUDO QUE EXISTE...
E ELE HABITA EM NÓS TAMBÉM.

Nenhum comentário: