domingo, setembro 27, 2009

Resposta à pessoa querida

SOBRE O POEMA: quando comparo vc a virgem de nazaré, não comparo na semelhança de sentimentos.

nos também o temos, mas nossa condição humana é bem maior que a santidade dos puros...

quando comparo a santa clara comparo a relação em relação a amizade que eles tinham...

assim como a nossa, pueril.

sem maldades, sem interesses,

simplesmente gostamos um do outro.

uma vez você me disse que eu conseguia emocionar, eu emociono porque eu não tenho medo de falar minhas verdades...

Quanto ao tratamento, graças a divina luz estou bem recuperado.

A recuperação tem sido a passos largos...

tive uma recaída, mas o mover de Deus era tanto que não tava nem conseguindo dormir.

Lembra da paz inquieta dos poetas? acho que minha veia artística tem sido aflorada.

Enfim, como diz o Padre Fábio Benção de Melo: " eu gosto de falar de vida".

EU falo da minha para que eu possa emocionar.

tudo que penso, que falo, que escrevo. falo de mim, sem medo de ser crucificado.

Nós fomos libertos na cruz, um já foi crucificado.

quanto as virtudes, todos nos a temos.

uns conseguem prevalecê-las em relação aos vícios.

Talvez meu estado cristico de pureza tenha começado a nascer.

com tudo que aconteceu,posso resumir em uma unica palavra: PURIFICAÇÃO

Nenhum comentário: