domingo, setembro 06, 2009

Joguinhos psicológicos IV

Ele: Ei...
Eu: Oi.
Ele: Vem cá.
Eu: Fazer o que ai?
Ele: Vem que eu te digo.
Eu: Diz o quê?
Ele: Você só saberá se vier. Vem.
Eu: Tô indo...
Ele: Chegue mais perto.
Eu: Pronto, agora diz.
Ele: Pra quê pressa?
Eu: Ah, eu tenho mais o que fazer...
Ele: Eu também tenho mais o que fazer, e uma das coisas que tenho que fazer é te fazer feliz...
Eu: Para que eu fico sem graça.
Ele: Mas eu gosto de você sem graça, meu menino.
Eu: Para, pooooooor favooooor...
Ele: Ah, não quer saber o que tenho a dizer?
Eu: Claro que quero, mas você me enrola...
Ele: Olhe no fundo dos meu olhos...
OLHARES SE FIXAM.
Eu: Pronto, olhei.
Ele: Amo você.
Eu: Assim eu fico sem jeito...

e sem jeito também é o amor, que inventa pequenas maneiras para provar que ele existe...

Nenhum comentário: