sábado, setembro 19, 2009

Sobre a Primavera

Quando eu era pequenino, do tamanho de um feijão.
Guardava papai no bolso e mamãe no coração.
Calma, não é sobre familias reais que quero falar, quero dizer que quando eu era pequenino do tamanhdo de um feijão achava que a primavera era prima do verão.
Agora que grande estou, sei que a primavera é a época das flores.
Particularmente a minha melhor estação.
Parece que desabrocho e exalo perfume feito rosas...
enfim,
que venha a primavera, e com ela muitas flores.

AMO todos vocês...
p.s.:
com saudades de sabrina siqueira, adriano alfredo, catarina rocha barboza, rubens izidoro, acácia silveira costa, marcelo henrique...
e de mais algumas pessoas que não estão tão perto fisicamente, mas que se matém unido a mim por esses laços de afeto e compreensão.

Um comentário:

Unknown disse...

Meninão!

Sempre tão poético! Escreve tão bem! MAs é tão econômico nas mensagens...

Mas, o que importa é que escreve, e bem.

Um beijo e bom fim de semana.

Aproveite muito bem.